domingo, 22 de novembro de 2015

Masaru Kato

Personagem


Ele é um cara que se tornou um membro da sala GANTZ após ser esmagado por um trem com Kei Kurono.


Kato ficou órfão com a morte de seus pais.
Ele tem um lado doce muito forte sempre cuidando de seu irmão, Ayumu, e um senso de justiça mais forte do que qualquer outra pessoa que ele, não podendo perdoar incorreções.



Em contraste com seu corpo grande e atitude firme, na verdade ele não tem absoluta confiança em si mesmo, e há uma cena que suas pernas estão tremendo na frente de um grande desafio.
Ele tem uma real "coragem" de superar esse medo e tem peito contra dificuldades.


Ele costumava sempre ir com Kurono durante seus dias de escola no primário. Esperando por ações sem medo de Kurono,  Kato tem um forte impacto na maneira como vive sua vida.


----Comentário do Hiroya

Se Kurono é um estudante comum do ensino médio, Kato é o meu estudante do ensino médio ideal.
Acho que fui influenciado por John McClane da série Duro de Matar. Por exemplo, Kato sente-se mal quando precisa lutar contra sua vontade, como se dissesse "Por que é que eu devo fazer isso?", e ele pode realmente fazer.
Eu estava planejando a morte de Kato desde o início. Eu também estava originalmente planejando que "todo mundo além Kurono iria morrer no meio da história".


texto e imagens: http://gantzx.jp
tradução: Alvarock


2 comentários:

  1. O katou eh meu favorito
    Tanto no mangá no anime e até no filme onde ele é o protagonista

    ResponderExcluir
  2. Kato era foda, ele teve o protagonismo que merecia no filme.

    ResponderExcluir